BEM VINDO

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"RADICAIS DO RAP" - "... A EVOLUÇÃO..." by sirsinistro e tiaguinhomc myspace.com/gradesdeferro




- "Free em inglês, quer dizer livre. No Second life, eu evito o duelo. "Sinistro" no RAP quer dizer "Mc's para a Paz" em seu estado crítico. Mundo paralelo, poder psíquico, é a voz dos excluídos, se não quiserem ouvir, tapem seus ouvidos!!!. Só quem é,... só quem é... Sabe o que podia ter acontecido." Mc's para a Paz" a Revolução " RADICAIS para paz" à Evolução, família justa Causa logo mais no mundão. Toca ninja na face, a primeira lição A segunda "vida de ladrão" tô saindo fora.
Pendurar as chuteiras sim, as draga nunca,,,. numa sinuca, que situação Parrhesia é minha munição, liberdade de expressão Rap para ir embora, hip hop livre, sem estress, sem crise, pra permanecer na rua, em liberdade., cada um na sua, no myspace esse é o som. Ar ,ás, ação: - esse é o refrão: Família justa Causa logo mais no mundão . Então eu peço ao pai em minha oração, Mc's para a Paz a revolução ,RADICAIS para paz à Evolução,. Aqui o rap é pra valer, é assim que tem que ser, aqui e em qualquer lugar, razão, atitude e proceder, R A P , quem sou eu quem é você? O rap apresenta suas armas Revolução através das palavras Break, grafiti e parrhesia, liberdade em primeiro lugar, já dizia" Sabotage" ,Aqui rap de verdade, Amo o que faço e faço por amor falou o" Dexter". Eu " Sinistro" falei, vou potencializar o pensar e propagar o artigo quinto. Representei, amor, fé, família, comigo Mc's para a Paz, multiplicando cidadania, não é sonho nem utopia: Justa Causa, Cúpula e cassiano.

"Gaspar", " Bona"," Beira Rio", Ursão Gateado,, Gordão, Bambi, Mascrinha, Porquinho, Magi , Pity bul, nego Adriano, já se foram tantos, Andanças" lembranças" e "... de lembranças...", Reminiscências  experiências, para a evolução do ser humano. Cultura hip hop Agrega tudo, do folclore a melhor do rock do mundo. Coração vagabundo, cidadão se expressa Então vamos nessa, na balada do Guns, na batida do ministro Esse rap tá no inicio, ainda tem o meio e o final, Independente de quem falou, RAP pra assassinar a lei dos quinto,s, na moral na rima não tem igual, o ser superior é supremo, e essa maldita lei é inconstitucional. Mc's para a paz à REVOLUÇÃO esse é o som. Ar, às, ação esse é o refrão: família justa causa logo mais no mundão. O myspace é minha arma, a mente, a munição, a internet, o pente eu to entrando em ação a constituição eu sei de cor e pra quem não entende de carro, vou mandar meu recado, ri por último quem rima melhor,. rajada de letras, granada de palavras. pente por pente, olho por olho, se assim é o jogo, fogo contra: fogo, água, ar e terra, guerra não é a minha. a minha guerrilha é por liberdade amor, fé, família, parrhesia é minha muniçaõ, Liberdade de expressão  roubei sua atenção, se nem viu nem notou mas para pra escutar, até parou? Dai até dançar dançou...... Já era, as ferramentas tão falando..., raio, relâmpago e trovão... sem essa de sorte ou azar, armaram e bolaram até pro rolim, mas para mim não vai ficar assim estigma, racismo e discriminação não então por obséquio atenção as aparências enganam e imagem é apenas ilusão de terno e gravata, parece um bom moço, mas na real o promotor é pior que o monstro ao contrário eu vou no estilo mendigo maragato, regresso, descendente, revolucionário farroupilha o lenço vermelho me identifica, muripas eche omo, mtg tá no sangue, na família a rima é pensada mas pode ser da hora a batida, a mais pesada...(sirsinistro@hotmail.com)..



"Ai malucão... vou chegar chegando ,na rima maliciosa ,na gíria do malandro, no fundo do inferno Formou o embolamento, Só cachorro louco, no RAP pro arrebento. Apologia ao crime, não é não, você vai ver, O tempo vai mostrar, Que nós temos proceder Tô na fé, que um dia Alguém vai escutar esse rap loco, não sei sevai gostar? A minha parte eu fiz, E vou seguir em frente mandando a rima certa pros loucos conscientes, não quero fazer nome ,também não to sozinho, estamos no fudão e aqui estão meus irmãozinhos Que fecham comigo dividem o sofrimento Jamais vou esquecer Quem tá comigo no momento. Não sei o que é alegria, nem felicidade Aqui, não existe isso, só inveja e maldade, tem que ser guerreiro Estilo iraquiano, matar um leão por dia Ainda é pouco para esses manos Que encaram tudo isso de cabeça erguida Quando acaba o dia uma batalha é vencida, A guerra continua por sobrevivncia, a meta é liberdade e o final dessa sentença' (MC TIAGUINHO/RADICAIS) 



" RAP é luta e abre as portas, contraditório, ampla defesa e direito de resposta, façam suas apostas, rimar eu também sei ,vamos questionar as leis. A "fraternidade" tá formada, artilharia pesada, habeas corpus em forma de rajada . R A P, pra assassinar a lei dos quintos. Conhecimento se compartilha, educação cultura e cidadania:, - "paraliberdade" sinônimo de guerrilha exemplo de resistência" . " O myspace é a minha arma a mente a munição a internet o pente eu to entrando em ação... parrhesia, erga omnes!!!

..."Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantido-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e a propriedade, nos termos seguintes: III - NINGUÉM será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante; IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou a imagem; X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação; XII - é inviolável o sigilo da correspondência e das comunicações telégrafiicas, de dados e das comunicações telefônicas, salvo, no último caso, por ordem judicial, nas hipóteses e na forma que a lei estabelecer para fins de investigação criminal ou instrução processual penal; XVII - é plena a liberdade de associações para fins lícitos, vedada a de caráter paramilitar; XVIII - a criação de associações e, na forma da lei, a de cooperativas independem de autorização, sendo vedada a interferência estatal em seu funcionamento.

Nenhum comentário :

 
Copyright © 2013 Parrhesia Erga Omnes
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube