BEM VINDO

Quem Somos

O Instituto "PARRHESIA" Erga Omnes, simplesmente denominado pelo nome de "PARRHESIA", que significa Liberdade de Expressão, em grego vem por meio deste informar que saiu, o nosso domínio na internet: www.parrhesia.org.br, nosso Instituto tem em seu estatuto difundir a "PARRHESIA", "Liberdade de Expressão", utilizando a internet e as redes sociais através do RAP e da Cultura Hip Hop promovendo, Inserção e Reinserção Social, Acessibilidade, e Redução de Danos, e ainda: Propagar e Lutar pelos Direitos Constitucionais e Direitos Humanos, Educação, Justiça e Paz. 

Maiores informações, navegue no site e confira!!! ..." - que sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra"... Liberdade, Igualdade e Humanidade (Fraternidade)."PARRHESIA" , é sinônimo de guerrilha exemplo de resistência!

A parrhesia.org.br foi forma da a partir da associação e união de um determinado grupo de seres humanos, com ideais e objetivos semelhantes, sendo que o principal, é a liberdade de expressão. Liberdade de expressão por liberdade, nós representamos todos os excluídos, todas as periferias, todas as quebradas, temos a força e a união de todas as famílias, e com todo respeito e humildade, em todas as portas onde batemos somos bem recebidos.

Doações para o Instituto Parrhesia Erga OmnesBanco: Bradesco( 237) agência: 0797 - 8 conta: 139260- 3



Contatos:

presidente@parrhesia.org.br
diretor@parrhesia.org.br
comunicacao@parrhesia.org.br
contatos@parrhesia.org.br
radioweb@parrhesia.org.br

Twitters:

sirsinistro@
parrhesiaorgbr@


Nenhum comentário :

 
Copyright © 2013 Parrhesia Erga Omnes
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube