BEM VINDO

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SOMOS A FAVOR DA IMPUGNAÇÂO DO FEJU - RS

Suplemente é a p....$#@*&%#$#@@

A parrhesia é linha de frente em qualquer circunstância ou ocasião.

A parrhesia tem se articulado em algumas fitas, tipo semana do bairro Mário Quintana, semana hip hop de poa, fst2014, fmdh, fme, etc...

participamos também da fita do FEJU, mas certamente somos contrários a maneira como os tramites da semana passada foram realizados. e dai perguntamos por que não recebemos email de convocação?????

se nos inscrevemos para o link de comunicação e direitos humanos, e não recebemos a convocação alguma falha houve de quem???
da organização???
da SJDH???

 Particularmente não sei. Só sei que não estamos legitimando essa parada por isso, não enviamos nossos dados e nomes até ontem conforme solicitado pela tal coordenação. que também se auto proclamou em uma reunião esvaziada já passdo do horário habitual de trabalho.

Outro ponto relevante, é a data de prazo para envio dos nomes das entidades era 15 de outubro. oque não aconteceu por que as patricinhas e militantes politizadas da Juventude do PT, e UJS, se pegaram no tapa. na assembleia geral do dia 14 de outubro.

De lá pra cá muita coisa aconteceu inclusive tal reunião semana passada aonde os conchavos partidários e políticos se mostraram presentes, em uma nomeação de nomes de entidades representadas por essas entidades.

Isso cansa desgasta, é foda não temos amarras com ninguém nossa luta é digna e justa. E por enquanto coisas como essas acontecerem nossa posição sempre será dessa forma, somos a favor da impugnação dos nomes das entidades que se auto elegeram nesse FEJU que nos envergonha.

A juventude de nosso estado não tem cor definida, muito menos partido certo. Representando a liberdade de expressão, dizemos a sociedade gaúcha. essa farsa não nos representa!!!
 



 

 
 Instituto Parrhesia Erga Omnes

obs: estaremos encaminhando essa situação para nosso departamento juridico, impetrar pela impugnação do FEJU.
 


 

conforme amparo em seu artigo 5° no que se refere ao prazo...

https://drive.google.com/file/d/0B7T8CtCX6qb-SUROdlhYZ1JzZWI3ajd3eVZkMzdINjFoQzk0/edit?usp=sharing

Nenhum comentário :

 
Copyright © 2013 Parrhesia Erga Omnes
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube