BEM VINDO

domingo, 23 de setembro de 2012

CAMPANHA DA ACESSIBILIDADE



INSTITUTO PARRHESIA ERGA OMNES PROMOVE:
CAMPANHA DA ACESSIBILIDADE
REALIZE UM ATO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL E FAÇA A DIFERENÇA PARA MUITAS PESSOAS.
Faça uma doação para o Instituto Parrhesia através da dedução de seu imposto de renda e contribua com nossos projetos sociais de inclusão e reinserção, que visão acessibilidade e cidadania.
Quem faz uma doação para o Instituto Parrhesia ajuda na manutenção, ampliação e desenvolvimento dos dos projetos sociais:
* “Campanha da Acessibilidade”;
  • “Hip Hop Inclusivo e Solidário”;
  • Parrhesia PONTOCOM;
  • usina de reciclagem e coleta de lixo eletrônico;
  • Oficina Conhecimento e Cidadania :Liberdade de Expressão e Trânsito Consciente;
  • zine REVOLUÇÕES POR PENSAMENTOS, E OFICINA
  • PARRHESIA RADIO WEB
  • Instituto PARRHESIA unidade móvel
  • Parrhesia Rádio Web, unidade móvel
  • atividades autogestionárias que visam difundir os direitos humanos, direitos constitucionais e cidadania através de oficinas palestras projetos e práticas sociais já existentes.
Navegue por nosso site e conheça mais sobre as ações e projetos da Parrhesia : www.parrhesia.org.br
QUEM PODE AJUDAR:
Todas as Pessoas físicas ou jurídicas que declaram pelo modelo completo, podem destinar parte de seu imposto para ajudar os projetos da Parrhesia. Pessoa física pode destinar até 6% do seu imposto devido. Pessoa jurídica 1%. Agende uma visita com um de nossos captadores de recursos que ele fará todos os esclarecimentos dos tramites legais.
Instituto Parrhesia Erga Omnes
Fone/fax(51) 30913351 ou 96000592
DOAÇÕES PARA O INSTITUTO PARRHESIA ERGA OMNES
BANCO 239 AGENCIA 0797 CONTA 139260-3
Campanha da Acessibilidade:
No dia 20 de setembro de 2012 o Instituto Parrhesia Erga Omnes, comemorou um ano de suas atividades, foi um ano muito difícil, entre perdas e ganhos, somamos alguns pontos participamos de inúmeras atividades ligadas a cultura hip hop e aos direitos humanos, e direitos constitucionais, nossa Instituição se destaca pelo hip hop inclusivo e solidário, e pelos trabalhos voltados a inserção e reinserção social além da reciclagem, na guerrilha por liberdade na luta por saúde e melhor qualidade de vida para as pessoas com deficiência, e regressas do sistema prisional, através do rap e da "parrhesia radio web" procuramos levar um pouco de nosso conhecimento e liberdade de expressão aos que necessitam.
 
Estamos em busca de parceiros e apoio para promovermos a Campanha da Acessibilidade a partir do próximo mês( outubro) para isso precisamos com a máxima prioridade botarmos as unidades móveis do Instituto Parrhesia, personalizadas e com sonorização para divulgação e e execução da campanha da acessibilidade, de forma autônoma e independente. Toda a ajuda é bem vinda, desde já agradecemos a atenção, apoio e colaboração,
 
Instituto Parrhesia Erga Omnes navegue por nosso site e conheça mais sobre nossa correria:

Instituto Parrhesia promove: Campanha da Acessibilidade, inclusão e reinserção social
 
Usina e coleta de lixo eletrônico tele busca: (51) 30913351 ou 96000592
 
As doações e apoios para campanha da acessibilidade também podem ser feitas em formas de
da doação de materiais e serviços (cartões, adesivos, folders, imãs, cds dvds, camisetas), brindes em geral a serem distribuídos na campanha da acessibilidade. Estamos com duas "unidades móveis" que estamos trabalhando para colocarmos nas ruas personalizadas e com sonorização divulgando nossa radio web e nosso instituto que pratica o hip hop inclusivo e solidário, nosso site é www.parrhesia.org.br

Outra forma de ajudar o Instituto Parrhesia é através de jiingles publicitários e anuncios no site,  na radio web , dia 11 de outubro estaremos participando de um evento dentro da UFRGS no Direito, com o SAJU G-10, com possibilidade de transmissão ao vivo pela parrhesia rádio web.

 Nossa Instituição usará os veículos para promover a campanha da acessibilidade praticando o hip hop inclusivo e solidário, nossa instituição tem participado de eventos ligados a cultura saúde e questões de acessibilidade  e direitos humanos dentro da região metropolitana. Visando a inserção e reinserção social praticando uma cultura de paz e recicladora. Contamos com sua compreensão e apoio para colocarmos em praticá a "Campanha da Acessibilidade" que visa concentizar as pessoas a tornarem seus estabelecimentos, prédios públicos,condominios, ruas avenidas  e   calçadas acessiveis as pessoas com deficiências. Nossa instituição também estará realizando os serviços de utilidades pública : viver sem limites, divulgação da linha de crédito bb acessibilidade  do banco do brasil,  e informações e encaminhamento seguro dpvat ao sincor rs que faz o encaminhamento do seguro de graça sem cobrar as taxas indevidas de aproximadamente 20% que empresas de assessoramento e advogados cobram das vitimas e familiares de acidentados no trânsito.
Adquira uma de nosssas camisetas peça já a sua  pelos fones (51) 30913351, ou 96000592 ou por nossa loja on line:











Nenhum comentário :

 
Copyright © 2013 Parrhesia Erga Omnes
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube