BEM VINDO

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Instituto Parrhesia Erga Omnes e Assessoria para Pessoas com Deficiências da Prefeitura Municipal de Gravataí




Assessora de Pessoas com Deficiência recebe presidente do Parrhesia


A assessora de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, Patrícia Lisboa da Rosa, recebeu na tarde desta sexta-feira, o presidente do Instituto Parrhesia, Orlando Vitor Noal Neto. O presidente veio conhecer a assessoria e propor parcerias.

“Para nós é motivo de satisfação poder receber Noal Neto, apresentar nosso trabalho e oferecer ajuda para que o mesmo regularize seu Instituto”, disse Patrícia. Na ocasião foi entregue uma listagem de documentos necessários para que o Parrhesia possa se regularizar perante a Prefeitura e buscar parcerias.

O Instituto Parrhesia trabalha com a liberdade de expressão e com pessoas com deficiência e privadas de liberdade e seus familiares. Noal Neto é paraplégico e integrante do movimento Hip Hop. “Vim aqui buscar subsídios para poder auxiliar as pessoas com deficiência”, argumentou o presidente.

Noal Neto pretende apresentar um projeto junto a Fundação Municipal de Arte e Cultura (FUNDARC) visando difundir o Hip Hop. Também se ofereceu para lançar seu projeto durante a Semana da Pessoa com Deficiência, que se realizará na cidade de 21 a 30 de agosto.

Assessoria para Pessoas com Deficiência

Foto: Marilene Zandonai Secom/PMG
Fonte:http://www.gravatai.rs.gov.br/site/noticias.php?id=149385

Um comentário :

PARRHESIA - erga omnes disse...

É nós fazendo acontecer rap é razão, atitude, proceder...

 
Copyright © 2013 Parrhesia Erga Omnes
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube